Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

terça-feira, 10 de março de 2020

Mulher da Saúde 2020


 O  Dia da Mulher é comemorado todos os anos, em 8 de março. É uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo das décadas, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, depois por diversos países.

O Projeto Caminhos do Sul da América, que iniciou há nove anos com a finalidade de desenvolver o turismo de Caçapava do Sul, percebeu que precisaríamos trabalhar mais, bem estar caçapavano. Assim, o Projeto se empenha, em fase de mobilização, para a promoção de eventos que move para a valorização de nossa gente.

Há três anos promove o evento do Dia das Mulheres, este ano de 2020, elegemos a temática da SAÚDE.

Homenagear Mulheres da Saúde é, então, justo e necessário: pela dignidade de seu trabalho e dos desafios que esta área trás, em nossos tempos de alta tecnologia. Que através desse evento as Mulheres homenageadas se sintam calorosamente abraçadas e que as retroalimente boas novas lutas. São elas:
Ana Valle Cidade (Administradora), Adelina de Freitas Stefani (Farmaceutica Bioquímica), Bárbara Macedo de Macedo (Farmaceutica Bioquímica), Bruna Ferreira Dias (Técnica de Enfermagem), Charlene Messias (Cirurgiã Dentista), Cristina Cardoso Torres (Psiquiatra), Carmem Lúcia Carvalho dos Santos (Técnica de Enfermagem), Denise Maria Chaves Dias (Médica Ginecologista), Francieli Casanova (Enfermeira), Gabriela Coradini Abascal (Farmaceutica Bioquímica), Lisiane da Rosa Oliveira (Farmaceutica Bioquímica), Inês Medeiros Salles (Enferemira), Maria Geni Gomes de Oliveira (Servidora Pública), Maria Helena Chagas Amado (Administradora), Nelma do Carmo de Lima Gomes (Enfermeira), Neli Lúcia Coradini Abascal (Química Industrial), Rosa Lucia Coradini Vivian (Farmaceutica Bioquímica), Rosane Coradini Abdalla (Farmaceutica Bioquímica),  Rosemari Teresinha Machado Werlang (Médica Clínica Geral, Dermatologista e Ginecologista),  Sandra Bairros da Silva (Enfermeira).

O evento é uma realização do Projeto Caminhos do Sul da América, com a parceria da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, com o apoio dos padrinhos: FARMÁCIAS NICOLA, LOJAS QUERO-QUERO, ÓTICA LIDER, LABORATÓRIO SARETTA, DELTA SUL, COTRISUL, LABORATÓRIO SANTA LÚCIA, SICREDI, FARMÁCIAS SÃO JOÃO, CARMEN SUZANITA, MARIA HELENA AMADO, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JORNAL DO PAMPA e GAZETA DE CAÇAPAVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário