Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Concurso Cultural 2020 - Fotografias

Fotografias classificadas para o Concurso Cultural 2020, com o tema "Jardins Caçapavanos", alusivo ao 189 anos de emancipação política de Caçapava do Sul, que ocorre em 25 de outubro.

1. Carmem Suzanita Teixeira dos Santos - Flores do Meu Jardim 1
2. Carmem Suzanita Teixeira dos Santos - Flores do Meu Jardim 2
3. Isa Dóris Teixeira de Macedo - Meu recanto Arte que me inspira a fazer ARTE
4. Isa Dóris Teixeira de Macedo - Verde Natureza E a presença de Deus que me traz_Paz e Inspiração
5. Juliano Teixeira Porto - A Primavera Colorindo e Trazendo Fé aos Caçapavanos
6. Juliano Teixeira Porto - Jardim mágico da educação
7. Rita de Cássia Acunha Razzera - Flor de maracujá da minha casa
8. Rita de Cássia Acunha Razzera - flores da casa de meus pais
Rita de Fátima Freitas Rocha - Chácara do Forte 1
Rita de Fátima Freitas Rocha - Chácara do Forte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário