Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Concurso Cultural 2018 - Premiação

Vereadores e Classificados e Vencedores do Concurso Cultural 2018
Aconteceu no dia 30 de outubro, na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, a entrega de Troféus e Certificados aos vencedores e classificados do Concurso Cultural 2018 “Um Lugar de Memória”, nas modalidades Fotografia, Literário – 88 Palavras – e Desenho.


Poesia classificada modalidade Literário em 88 palavras, e mais popular nas redes sociais, de autoria de Ana Carolina de Oliveira Cassol, do Segundo Ano do Ensino Fundamental da Escola Januária Leal, retrata bem o cotidiano da comunidade caçapavana, assim como, toda a produção de Desenho e fotografias apresentada no Concurso. Veja a poesia de Ana sob o título “Poesia de Memória”:

Na minha memória
Tem muitas histórias.
Dancei na festa mundial
E achei bem legal.
Quando vou nas Minas
Brinco com as minhas primas.

Vou no areião,
Raramente vou no calçadão
Mas prefiro ir na Aviação
Se me deixar andar de avião.
Na Pedra do Segredo
Nunca fui e tenho medo
Mas se alguém me levar
E um doce eu ganhar,
Juro que não vou reclamar.

Meus pais nasceram em Caçapava
Eu nasci também
Aqui vou crescer
Uma pessoa do bem,
Na Capital do carinho
Sempre todos bem juntinhos.

Confira os demais vencedores: 88 Palavras, Desenho, Fotografia

Emoções dos participantes e familiares deram o tom da sessão solene alusiva as homenagens aos 187 anos de Caçapava do Sul. Os organizadores do Concurso junto com a Câmara de Vereadores: Projeto Caminhos do Sul da América em parceria com o Jornal A Palavra agradecem a todos e deste modo abraça o lugar que nos acolhe, Caçapava do Sul, na passagem de seu aniversário.
Vencedor da Modalidade Desenho 2018, João Victor Oliveira Biagini
Vencedor Modalidade Fotografia, Stener Camargo de Oliveira, com os promotores do Concurso
Os trabalhos dos participantes estão expostos no Espaço Cultural Legislativo até o dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário