segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Concurso Cultural 2019 - Regulamento da Modalidade Desenho infanto-juvenil


Concurso Cultural 2019 “Identidade e Pertencimento”
Regulamento da Modalidade Desenho infanto-juvenil

O Projeto “Caminhos do Sul da América”, Jornal A Palavra, e Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, são parceiros na realização do 4° Concurso Cultural de Desenho infanto-juvenil, visando estimular reflexões do caçapavano quanto sua identidade, do sentimento de pertencimento do lugar onde nasceu e do fortalecimento de nossa cultura, celebrando os 188º aniversário do município que transcorre neste ano. Confira as premissas:
1. Estão habilitados a participar do concurso caçapavanos natos, menores que 14 anos;
2. A participação implica a concordância com todas as cláusulas deste regulamento;
3. Os Desenhos infanto-juvenis deverão ser rigorosamente inéditos;
4. A temática é a Identidade, o Pertencimento e Cultura do lugar onde nascemos, por exemplo: um mimo, uma coisinha, uma fotografia associadas a memórias de Caçapava do Sul que guardamos numa caixinha ou no pensamento.
5. As inscrições podem ser feitas por qualquer caçapavano, menor de 14 anos, residente ou não residente na cidade;
6. Cada participante poderá inscrever-se através da entrega de uma imagem (cópia escaneada, tamanho A4, em JPG até 2Mb, podendo os desenhos ser coloridos ou em preto e branco);
7. Os interessados devem conferir este Regulamento e fazer inscrição com os seguintes dados:
Nome:
Data de nascimento:
Escolaridade:
Endereço completo:
Telefone de contato:
7. As inscrições serão feitas pelo email: artedocartunista@gmail.com, até o dia 16 de outubro de 2019, junto ao envio do Desenho, em anexo, o qual deverá ser denominado com o nome do participante. Exemplo se o nome for “José da Silva” o Desenho deve ser salvado como: josedasilva_1.jpg;
8. O preenchimento incorreto do cadastro resultará na anulação da inscrição sem aviso prévio;
9. O julgamento dos desenhos dos concorrentes será realizado pela comunidade caçapavana apreciadores desta arte e dos colaboradores do Projetos “Caminhos do Sul da América”, Jornal A Palavra e Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.
10. A divulgação dos selecionados será através dos sites e blogs dos promotores do concurso no dia 20 de outubro de 2019.
11. Os dez primeiros classificados serão contemplados com certificado e publicação no Blog “Releituras Infanto-Juvenis”, sites apoiadores e redes sociais.
12. O primeiro colocado receberá um troféu e publicação impressa no Jornal A Palavra.
13. Será entregue a premiação na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, em data a ser amplamente divulgada. Após o comunicado de seleção, o autor do Desenho Infantil terá três dias para assinar e enviar o termo de liberação de imagem para fins de exposições públicas, incluindo no Jornal A Palavra.
14. As decisões da comissão julgadora são irrecorríveis.
15. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelos coordenadores do concurso.
16. Mais informações podem ser obtidas junto ao email: artedocartunista@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário