quarta-feira, 7 de março de 2018

Professora Maricas: Segunda e Terceira Geração

Netas Educadoras da Professora Maricas: Ana Suzel, Márcia, Lislair, Lisleth, Ana Flávia, Jaqueline, Livete Magali e Tânia.
A segunda geração da Professora Maricas tem destaque eximias educadoras: a sua neta mais velha Lisleth (iniciou suas atividades como Professora do Pré, na década de 70, na Escola Santíssimo Nome de Jesus. Depois de passar pela Escola Estadual Dinarte Ribeiro, aposentou-se em escolas de Santa Maria). Livete Magali (atuou na rede estadual e aposentou-se pelo Colégio Militar de Santa Maria), Lislair(atuou em Caçapava do Sul na Escola Estadual Dinarte Ribeiro, na rede estadual em Curitiba/PR e no ensino universitário em Manaus/AM), Tânia Elizabeth (atuou como Diretora nas redes municipais e estadual de Santa Maria), Ana Suzel (atuou em Xanxerê/SC), Márcia Elisa (atuou na rede estadual de Caçapava do Sul e Santa Maria), Jaqueline (atuou em Caçapava do Sul), e Ana Flávia, neta mais nova e das últimas alunas da Escola Rural de Lanceiros, é atual Vice Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção e Professora na Escola Técnica Estadual Dr. Rubéns da Rosa Guedes – ETERRG –, em Caçapava do Sul.
Bisnetas da Professora Maricas: Bibiana, Juliana e Darlane.

A terceira geração tem atuação as Pedagogas: Juliana (Porto Alegre), Darlane (também formada em Letras, em Santa Maria) e Bibiana (atua em Campinas/SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário