Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

domingo, 25 de novembro de 2012

Festuris 2012


O turismo de Caçapava do Sul se fez presente no 24º Festival do Turismo de Gramado (Festuris 2012), através do projeto de extensão da Unipampa, Nidetur, e do projeto Caminhos do Sul da América.

O Festuris é considerado um dos principais palcos de negócio no setor turístico internacional e de resultados efetivos para o seguimento. Neste ano, o enfoque do evento foi à acessibilidade no turismo. As palestras abordaram as estratégias de marketing e as fusões das companhias aéreas.

As administradoras da Unipampa Renata Miranda e Patricia Ferreira que também é coordenadora do Nidetur e Lislair Leão Marques do Caminhos do Sul da América, visitaram estandes, participaram do congresso e painéis e na oportunidade distribuíram 100 CDS’s do turismo de Caçapava do Sul e livros do “Caminhos do Sul da América”.

A divulgação das belezas e eventos de Caçapava do Sul, coleta de informações e a articulação de parcerias constituíram o empenho das visitantes no Festuris 2012 para o desenvolvimento turístico de Caçapava do Sul e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário