Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

sábado, 21 de julho de 2012

Caçapava do Sul em fotografia, encanta!

O livro “Caminhos do Sul da América/Caminos  del  Sur  de América – Caçapava do Sul”  encantou autoridades presentes no lançamento da edição nas versões Português e Espanhol que aconteceu na Casa de Cultura Mário Quintana em Porto Alegre no último dia 20 de julho.

O livro é composto de imagens de viagens feitas por caçapavanos ao sul da América do Sul, nos países Uruguai, Argentina e Chile e principalmente de atrativos culturais, históricos, naturais e geográficos do município de Caçapava do Sul. São autores das imagens e do livro Lislair Leão Marques(org), Johnatan Osório, Marcelo Spode e Maximilian Fries. Possui 64 páginas e foi produzido na Gráfica Jacuí. O livro tem o patrocínio da Inducal e apoio cultural da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul e do SITETNT.

Estiveram presentes no lançamento autoridades representantes da gestão pública municipal de Caçapava do Sul, da sociedade civil caçapavana residentes em Porto Alegre, das Secretarias de Turismo e Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, do Consulado do Uruguai, empresários e profissionais caçapavanos.

O livro é uma ferramenta de mobilização do projeto “Caminhos do Sul da América” que tem objetivo o desenvolvimento turístico de Caçapava do Sul e região associado aos aspectos culturais do países do sul da América do Sul e atingiu a finalidade considerando a repercussão positiva deste produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário