Tema 2024: Da Semeadura a Mesa Farta

sábado, 9 de março de 2019

Dia Internacional da Mulher


O Projeto Caminhos do Sul da América, vem há sete anos desenvolvendo atividades com características de Engenharia Social. Trabalha a comunidade, pela e para a comunidade, buscando o desenvolvimento principalmente através de eventos educativos e sócios-culturais.

O primeiro evento de 2019, em terceira edição, presta homenagens as Educadoras Rurais, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento é uma realização do Projeto Caminhos do Sul da América, com a parceria da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, com o apoio dos padrinhos: FARMÁCIAS NICOLA, QUERO-QUERO, ÓTICA LIDER, LABORATÓRIO SARETTA, DB – DAGOBERTO BARCELOS, POSTO PAMPEANO, FIRENZE COMÉSTICOS, CEVEL PEÇAS e ACESSÓRIOS, REDE VIVO, FLORICULTURA PARICENSE, DELTASUL, SMEC, ADELIA DE ROSSO LEÃO, VALÉRIA PAZINATO DIAS, CAMEM SANTOS, VIVIANE ILHA, LETHIEL LOPES E VERA DE LIMA CERONI.

As homenagens aconteceram em dois atos, primeiro no Auditório do IME, no dia 7, as 17h e no dia 8, o lançamento da Exposição “Mulheres Educadoras Rurais”, as 14h, no Espaço Legislativo Municipal na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. 

Notícia relacionada: Caçapava online

Nenhum comentário:

Postar um comentário