terça-feira, 6 de novembro de 2018

II Workshop Cultural "Patrimônio Merece Respeito"

No sentido de compreender os mecanismos e instrumentos de preservação do Patrimônio Histórico e Cultural e instruir a comunidade para a sua valorização que o Projeto “Caminhos do Sul da América”, juntamente com apoiadores caçapavanos, realizarão nos dias 16 e 17 de novembro, no Auditório do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, em Caçapava do Sul, o II WORKSHOP CULTURAL “Patrimônio Merece Respeito”.

O evento nessa edição visa através da comunidade caçapavana, buscar e criar caminhos para a desburocratização associada ao restauro e preservação do Patrimônio local. Será composto de Palestras, Painéis, Experiências Bem-Sucedidas, Exposições Fotográficas e atividades culturais. Tem patrocínio e colaboração da Cotrisul, Artisa, Café Mayora, Instituto de Educação Dinarte Ribeiro e Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção.

É aberto a todos interessados, com inscrição gratuita, feita através do email: patrimoniomerecerespeito@gmail.com, até o dia 13 de novembro, enviando o nome completo, telefone de contato. Confira a Programação e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário