terça-feira, 3 de maio de 2016

Estande do Sebo na 26º Feira: uma experiência bem sucedida

O Projeto Caminho do Sul da América gerenciou o Estande da 26º Feira do Livro, com a parceria com a Comissão Organizadora da Feira. Uma mobilização da comunidade caçapavava para a comunidade caçapavana elegendo a leitura como foco foi uma experiência muito bem sucedida.

Livros e revistas em grande quantidade e com qualidade foram angariados em duas semanas e comercializados, a favor da Feira. Das 766 unidades recebidas, 469 foram vendidas com custo médio de R$3,50. Os livros restantes foram submetidos a uma triagem e dividas em seis partes. Os livros didáticos foram doados a Coeducar, livros religiosos, romances e revistas foram doados ao Presídio Estadual de Caçapava do Sul, livro de cunho literário e infantis partes foram doadas para o Hospital de Caridade e Casa de Acolhimento Bem me Quer e parte restantes para as Oficinas Lúdicas da Casa do Poeta de Caçapava e para a Associação de Catadores Guerreiros da Ecologia.

Agradecemos a contribuição e apoio da comunidade que garantiu ao sucesso do empreendimento.

Informamos também que quatro oficinas acontecem na Casa do Poeta de Caçapava: Leitura e Papéis para jovens, Leitura para adultos, Desenho e Aquarela e a Oficina de Desenho para quadrinhos. As oficinas iniciam, às 15h, semanalmente, na Casa do Poeta. Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário