quarta-feira, 23 de maio de 2012

Livro "Caçapava do Sul - Caminhos do Sul da América"

Equipe desta edição: Johnatan, Eduardo, Maximilian, Marcelo, Lislair e Rosalilia
O projeto “Caminhos do Sul da América” visa o desenvolvimento turístico de Caçapava do Sul e região, buscando a interação e intercambio da latinidade comum dos povos do sul.

Um dos produtos de disseminação do projeto é a edição de um livro de fotografias “Caçapava do Sul – Caminhos do Sul da América. Paisagens pelos caminhos do sul dos países: Uruguai, Argentina e Chile e sul do Brasil, mais os atrativos culturais e turísticos do município de Caçapava do Sul, que se inclui no itinerário, estão nessa edição.

São autores do livro são Lislair Leão Marques(org), Johnatan Osório, Marcelo Spode e Maximilian Fries. A revisão textual é de Rosalilia Torres Delabay e apresentação da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, jornalista Lorenzo Stefani, projeto gráfico de Lislair e Johnatan e diagramação de Eduardo Dias.

A edição do livro contou com o patrocínio da Inducal e apoio cultural da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul e SITETNT.

O pré-lançamento será neste domingo (27) com um almoço campeiro na Chácara do Forte onde a renda obtida com a venda dos livros, neste evento, será revertida para a melhoria do Museu de Pedra do Prof. Eduardo Marinho que está instalado nas Guaritas, um dos pontos de visitação turística de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário